Examine Este Relatório sobre Mauro Carlesse

Na oportunidade, o governador Mauro Carlesse convidou a OAB-TO de modo a integrar de maneira permanente um grupo a ser formado de que debaterá assuntos importantes de modo a o desenvolvimento do Tocantins.

“Tenho certeza de de que todas as instituições e poderes estão preocupados com a estabilidade institucional do Estado e, tais como a OAB, pretendem colaborar”, afirmou o presidente.

Muitos assuntos em jogo qual teriam feito este Governador lançar um chega pra lá em intenções não bem ortodoxas de resultados previsíveis e conhecidos.

O movimento tem pressionado este Tesouro a pensar em alternativas de modo a ajudar Estados em dificuldade. A nova leva de decretos ocorre 2 anos após a primeira onda, e nenhum Destes três Estados que declararam calamidade em 2016 – Rio por Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais – conseguiu sanear AS SUAS finanças.

Com este decreto de calamidade, os governos estaduais podem parcelar dívidas utilizando fornecedores, atrasar a execução por despesas e ficam até mesmo dispensados por criar algumas licitações.

A reunião solicitada pelo Conselho Comunitário de Segurança do Miranorte à deputada federal, e estendida aos órgãESTES por ...

Este 1º pedido do procurador para que o governador fosse exonerado foi feito em 4 de dezembro, por supostas irregularidades durante a eleiçãeste suplementar tais como adquire do apoio político e convênios, além de utilizaçãeste do bens públicos em campanha eleitoral, uso promocional do serviços do caráter social e pagamentos irregulares do despesas.

“Existe empresa de que Este momento paga cinco alugué especialmenteis, possui empréstimo aprovado pelo banco para construir, porém não É possibilitado a porque a área foi embargada através Justiça”, declarou o vereador Rogfoirio Freitas.

É de modo a nãeste cair pelo “paradoxo de Goiás”, 1 estado de que tem dinheiro, porém finge que não tem, qual o governo Carlesse deixou nas mãos de tfoicnicos competentes e com experiência, a tarefa de dizer onde e como talhar gastos, isento influência política, ou mesmo que, cortando na própria carne e agindo onde houver obrigatoriedade.

Divulgada lista de vinculado aqui classificaçãeste do SIMPalmas; matrículas têm início nesta segunda Medida Provisória usando Reforma Administrativa do governo é esperada de modo a esta somana Prefeitura inicia seleçãeste para 1500 unidades residenciais; conheça os crité especialmenterios de habilitação e priorizaçãeste de modo a concorrer Governo aguarda recuperaçãeste da capacidade do investimento de modo a empossar aprovados no concurso da Defesa Social Governador Carlesse e vereadores da Capital debatem regularizaçãeste fundiária de Palmas Palácio Araguaia

Forças por segurança estaduais iniciam sé especialmenterie por reuniões em prol da Segurança Pública pelo Tocantins

WhatsApp limita reenvios do mensagens a cinco utilizadores em todo o mundo, Eduardo Bolsonaro não gostou

Mauro é 1 nome forte e bastante apreciado entre este brasileiros, seja saiba como nome próprio ou tais como nome composto, por exemplo: Lúcio Mauro ou Luís Mauro.

Embora ainda não possua editado um decreto nessa essencia, este governo de Goiás também enfrenta um grave problema do caixa e Pode vir a adotar a medida nas próximas semanas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *